quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Demissões, contratos encerrados e serviços paralisados. É Bom Conselho após 07 de outubro.

Bom Conselho vive atualmente um momento bem diferente dos últimos noventa dias, e até mesmo, um pouco antes.

Se até pouco tempo tudo e de tudo tinha, agora a situação está ao inverso, ou seja, nada e quase mais nada tem.

O que estamos vivenciando após o dia 07 de outubro, é um verdadeiro descaso por parte do Governo Municipal para com a população, que, aliás, já passa da hora de procurar o Ministério Público local, de reivindicar os seus direitos, de cobrar explicações e principalmente respeito.

Nas últimas semanas, o que mais se comenta nos quatro cantos de Bom Conselho é a atitude desrespeitosa da Administração Municipal para com o povo, em especial os mais carentes, que diariamente necessitam dos serviços públicos municipais.

São profissionais sendo demitidos ou tendo seus contratos encerrados, em especial na área da saúde. Serviços básicos e essenciais a população estão parcialmente reduzidos, e em alguns casos, já não são oferecidos.

Nos dias seguintes ao pleito, o que vem acontecendo é um verdadeiro desmanche que, intencionalmente ou não, poderá SIM, e em muito prejudicar, afetar diretamente o desempenho do próximo PREFEITO, principalmente em seus primeiros meses de governo.

O que estão fazendo é coisa séria. O que vem acontecendo é algo para se pensar e refletir sobre até onde a frustração da derrota pode levar a alma e o ego do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário