domingo, 25 de novembro de 2012

Sindicalistas de Bom Conselho vão participar da Feira Estadual da Agricultura Familiar.

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (foto) da cidade de Bom Conselho vão está participando nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, no Centro de Convenções, em Olinda, da Feira Estadual da Agricultura Familiar.

O evento é em comemoração aos 50 anos da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Pernambuco (Fetape) que, além de celebrar a data, estará realizando uma Campanha em Solidariedade às vítimas da seca no estado, em parceria com a Arquidiocese de Olinda e Recife.

Durante o evento, a história de luta do Movimento Sindical Rural será contada através de um túnel do tempo, com exposição fotográfica e dados sobre a atuação do sindicalismo rural nesses 50 anos.

Durante o evento, em um espaço reservado, cerca de 800 representantes de Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de todo o estado também estarão debatendo questões que envolvem a qualidade de vida do homem e da mulher do campo, durante uma Plenária Estadual e o quinto Festival da Juventude Rural.

As comemorações dos 50 anos da Fetape começaram no primeiro semestre, com os Salões Regionais na Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário