sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eduardo visita municípios do Agreste Meridional nesta sexta-feira.

O governador Eduardo Campos visita, na tarde desta sexta-feira (19), mais dois municípios do Agreste Meridional: Itaíba e Paranatama.

Em Itaíba, serão assinadas ordens de serviço para a construção de uma barragem, além da perfuração e instalação de dois poços tubulares. Também será autorizada a construção de 225 cisternas do tipo calçadão. Ainda em Itaíba, Eduardo assina ordem de serviço para implantação e pavimentação da rodovia vicinal Itaíba/Negras, com extensão de nove quilômetros.

Em Paranatama, será entregue a Unidade Municipal de Processamento de Carne, com capacidade para abater 20 animais por dia.

O governador Eduardo Campos também entregará 132 títulos de propriedade de terra. Na região, 770 agricultores familiares de 19 municípios - Lajedo, Jurema, Lagoa do Ouro, Jupi, Paranatama, Iati, São João, Saloá, Garanhuns, Palmeirina, Terezinha, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Correntes, Calçados, Canhotinho e Jucati - realizarão o sonho de serem os donos de suas próprias terras.

Ainda em Paranatama, serão assinadas ordens de serviço para construção de duas barragens e autorizadas as obras de 125 cisternas e a perfuração e instalação de um poço tubular. Também será assinado convênio para atender a 56 famílias com banheiros e fossas sépticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário