sexta-feira, 19 de julho de 2013

Escolas Estaduais de Bom Conselho vão receber bônus Educacional.

A relação das escolas públicas da rede estadual de ensino de Pernambuco, que atingiram as metas de educação, pactuadas para 2012, e irão receber o Bônus de Desempenho Educacional (BDE) foi divulgada na terça-feira, dia 16.

No total, 56% das escolas atingiram as metas. Desta forma, serão 23 mil 440 profissionais da área beneficiados com valores que variam de 726 reais a 3 mil 873 reais.

Em Bom Conselho, as três escolas da rede estadual: Coronel José Abílio, de Referência em Ensino Médio Frei Caetano de Messina, e Mestra Beatriz irão receber o bônus educacional.

O pagamento do bônus é realizado individualmente de acordo com o salário de cada servidor e o percentual da meta atingido em cada unidade de ensino. Dos mais de 23 mil servidores que serão premiados, 22 mil atuam dentro das escolas nos mais variados cargos – dos profissionais administrativos, passando pelos professores até os diretores.

Clique no link abaixo para conferir as escolas contempladas no Estado e os  percentuais: http://www.attobots.com.br/index.php?pagina=1722018384

Nenhum comentário:

Postar um comentário