terça-feira, 23 de julho de 2013

Formatura do Proerd acontece na próxima semana, em Bom Conselho.

A Escola Municipal São Geraldo, em parceria com a Secretaria de Educação do município de Bom Conselho, estará realizando a cerimônia de formatura dos estudantes do quarto ao sétimo ano da referida escola que participaram do Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência – Proerd.

O evento vai acontecer no dia 31 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A cerimônia terá início às 14 horas.

O Proerd é desenvolvido pela Policia Militar, e tem por finalidade desenvolver a cultura da paz e atuando na prevenção do uso e abuso indevido de drogas entre crianças e adolescente, através de um curso, desenvolvido em ambiente escolar, com a participação da família, professores e comunidade escolar.

O programa tem fundamental importância na vida de cada jovem, pois é na infância que se começa a formação moral de cada um.

Em Bom Conselho, o Proerd foi desenvolvido na Escola São Geraldo, por se tratar da unidade educacional de referência no município, onde atende a cerca de mil e setecentos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário