segunda-feira, 22 de julho de 2013

Neto Ferreira comemora inauguração do Posto de Saúde e da base do SAMU.

O vereador Neto Ferreira (na foto com o microfone) esteve participando no último sábado, dia 20, da cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde da Cohab e também da base descentralizada do SAMU.

Ao lado do prefeito Dannilo Godoy, o vereador Neto Ferreira comemorou bastante este momento importante para a população de Bom Conselho.

Neto Ferreira comentou que “a inauguração deste posto de saúde é sem dúvida a realização de um grande sonho, pois há muitos anos os moradores da Cohab pediam a construção do mesmo, mas não eram atendidos, e agora no governo do Prefeito Dannilo Godoy, a antiga reivindicação tornou-se realidade”.

“Os moradores da Cohab e ruas próximas, recebem do prefeito Dannilo,  um belo e moderno Posto de Saúde.  Estão de parabéns os moradores pela conquista, e o prefeito Dannilo pela iniciativa”, declarou Neto Ferreira.

O vereador Neto Ferreira também destacou a inauguração da base descentralizada do SAMU. Para ele, “é sempre uma alegria poder participar da inauguração de uma obra, e neste caso do SAMU, é muito importante ver o investimento da administração municipal na saúde, uma área que sempre merece uma atenção especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário