O Ministério Público Federal em Garanhuns realizará
na próxima segunda-feira, dia 09, conjuntamente com o Ministério Público de
Pernambuco, audiência pública com o tema “Portal da Transparência: fiscalizar é
direito seu!”.
O evento tem como objetivo expor a situação
atual do cumprimento da Lei Complementar nº131/2009 e da Lei 12527/2011, no que
diz respeito à implementação do Portal da Transparência por diversos municípios
do agreste e do sertão pernambucano, além de esclarecer os cidadãos sobre o
tema.
No evento Será discutida a criação do
Portal da Transparência dos seguintes municípios: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado,
Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Ibirajuba, Jucati, Jupi,
Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Quipapá, Saloá, São Bento do
Una, São João, Terezinha, Alagoinha, Arcoverde, Buíque, Ibimirim, Iguaraci,
Inajá, Ingazeira, Itaíba, Manari, Pedra, Pesqueira, Poção, Sertânia, Tacaratu,
Tupanatinga, Tuparetama e Venturosa.
A Audiência Pública vai acontecer no
horário das 14 às 18 horas, no Tribunal do Júri do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui
Barbosa, 479, no bairro Heliópolis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário