A coordenadora da Mulher do município de
Bom Conselho, Glória Cavalcante,
esteve na manhã de quarta-feira, dia 04, participando do Encontro das
Coordenadorias da Mulher do Agreste Meridional.
O evento aconteceu em Garanhuns. Na
ocasião, além de Bom Conselho, estiveram presentes ao Encontro as coordenadoras
da Mulher dos municípios de Brejão, Caetés, Garanhuns, Jupi e Paranatama.
Ainda participaram do encontro, o delegado seccional
de Garanhuns, doutor Marcos Omena Júnior, e da delegada da Mulher em Garanhuns,
doutora Débora Bandeira.
O encontro teve por finalidade a elaboração
de diretrizes para um melhor atendimento a mulher vítima de violência, como
também promover o intercâmbio de informações quanto às políticas públicas de
atendimento a mulher.
Na foto, Glória Cavalcante está
com a seta vermelha ao lado de sua cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário