quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bom Conselho participou do Encontro das Coordenadorias da Mulher do Agreste Meridional.

A coordenadora da Mulher do município de Bom Conselho, Glória Cavalcante, esteve na manhã de quarta-feira, dia 04, participando do Encontro das Coordenadorias da Mulher do Agreste Meridional.

O evento aconteceu em Garanhuns. Na ocasião, além de Bom Conselho, estiveram presentes ao Encontro as coordenadoras da Mulher dos municípios de Brejão, Caetés, Garanhuns, Jupi e Paranatama.

Ainda participaram do encontro, o delegado seccional de Garanhuns, doutor Marcos Omena Júnior, e da delegada da Mulher em Garanhuns, doutora Débora Bandeira.

O encontro teve por finalidade a elaboração de diretrizes para um melhor atendimento a mulher vítima de violência, como também promover o intercâmbio de informações quanto às políticas públicas de atendimento a mulher.

Na foto, Glória Cavalcante está com a seta vermelha ao lado de sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário