quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Evento Gospel “Adora Saloá” será realizado este mês.

A Prefeitura do município de Saloá realiza no próximo dia 14, a segunda edição do “Adora Saloá”.  O evento vai acontecer na Praça São Vicente, no centro da cidade.

A festa dedicada à comunidade evangélica terá início às 18 horas, e contará com a participação do cantor Gerson Rufino e do pastor Napoleão Falcão.

A expectativa é de que o segundo Adora Saloá reúna um grande público, formado por cristãos de várias denominações, para que juntos possam orar e louvar a Deus.

O evento de louvor e adoração deve contar com a presença de cristãos de Saloá, e até mesmo de vários municípios vizinhos, que devem deslocar-se a praça central da cidade para participar da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário