A Prefeitura do município de Saloá realiza
no próximo dia 14, a segunda edição do “Adora Saloá”. O evento vai acontecer na Praça São Vicente, no
centro da cidade.
A festa dedicada à comunidade evangélica terá
início às 18 horas, e contará com a participação do cantor Gerson Rufino e do
pastor Napoleão Falcão.
A expectativa é de que o segundo Adora
Saloá reúna um grande público, formado por cristãos de várias denominações,
para que juntos possam orar e louvar a Deus.
O evento de louvor e adoração deve contar
com a presença de cristãos de Saloá, e até mesmo de vários municípios vizinhos,
que devem deslocar-se a praça central da cidade para participar da festa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário