No próximo mês de janeiro estará
acontecendo na cidade de Bom Conselho, a Cavalgada “Encontro dos Amigos”. O
evento, que chega a sua terceira edição, será realizado no dia 12.
Coordenada por Claudeildo Ferreira (foto),
a cavalgada já está com a sua programação fechada. O evento terá início às 09
horas e 30 minutos, no Parque Dr. Delamário Borba. De lá, os cavaleiros e
amazonas irão seguir para o sítio Sobradinho.
Para participar, é necessário adquirir a
camiseta que dará direito ao café da manhã, almoço e churrasco. A festa contará
com muito aboio e toada com Galego Aboiador, Bil de Cumarú e Milton Ferreira, e
terá muito forró pé de serra com Zé Cícero sanfoneiro.
Em seu terceiro ano consecutivo, a
Cavalgada deverá reunir um grande número de participantes não só de Bom
Conselho, mas também de cidades vizinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário