terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bom Conselho se prepara para a Cavalgada “Encontro dos Amigos”.

No próximo mês de janeiro estará acontecendo na cidade de Bom Conselho, a Cavalgada “Encontro dos Amigos”. O evento, que chega a sua terceira edição, será realizado no dia 12.

Coordenada por Claudeildo Ferreira (foto), a cavalgada já está com a sua programação fechada. O evento terá início às 09 horas e 30 minutos, no Parque Dr. Delamário Borba. De lá, os cavaleiros e amazonas irão seguir para o sítio Sobradinho.

Para participar, é necessário adquirir a camiseta que dará direito ao café da manhã, almoço e churrasco. A festa contará com muito aboio e toada com Galego Aboiador, Bil de Cumarú e Milton Ferreira, e terá muito forró pé de serra com Zé Cícero sanfoneiro.

Em seu terceiro ano consecutivo, a Cavalgada deverá reunir um grande número de participantes não só de Bom Conselho, mas também de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário