A Prefeitura de Bom Conselho inaugurou na
noite desta terça-feira (10), a decoração de Natal de 2013. O evento aconteceu
na Praça Dom Pedro II, centro.
A festa de inauguração reuniu um grande
número de pessoas. Além da população, o evento contou com a presença do
prefeito Dannilo Godoy, da vice-prefeita Josefa Ferreira e de secretários e
diretores municipais, e vereadores.
O evento contou com apresentações do
Presépio Vivo com crianças do PETI e do ProJovem, Coral Natalino com crianças
do PETI, adolescentes do ProJovem e idosos do Grupo de Convivência.
A chegada do Papai Noel foi um momento de
muita alegria, que proporcionou no público presente a magia do espírito
natalino, momento em que a humanidade celebra o Nascimento de Jesus.
A noite foi repleta de encantamentos para
crianças e adultos que estiveram na Praça Dom Pedro, acompanhando a inauguração
da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel que fizeram o clima natalino
invadir de vez a cidade.
Abordando o tema “Iluminando a Nossa Gente”,
a abertura oficial do ciclo natalino em Bom Conselho encantou e emocionou a
todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário