terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Decoração Natalina de Bom Conselho é inaugurada em grande estilo.

A Prefeitura de Bom Conselho inaugurou na noite desta terça-feira (10), a decoração de Natal de 2013. O evento aconteceu na Praça Dom Pedro II, centro.
A festa de inauguração reuniu um grande número de pessoas. Além da população, o evento contou com a presença do prefeito Dannilo Godoy, da vice-prefeita Josefa Ferreira e de secretários e diretores municipais, e vereadores.
O evento contou com apresentações do Presépio Vivo com crianças do PETI e do ProJovem, Coral Natalino com crianças do PETI, adolescentes do ProJovem e idosos do Grupo de Convivência.
A chegada do Papai Noel foi um momento de muita alegria, que proporcionou no público presente a magia do espírito natalino, momento em que a humanidade celebra o Nascimento de Jesus.
A noite foi repleta de encantamentos para crianças e adultos que estiveram na Praça Dom Pedro, acompanhando a inauguração da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel que fizeram o clima natalino invadir de vez a cidade.
Abordando o tema “Iluminando a Nossa Gente”, a abertura oficial do ciclo natalino em Bom Conselho encantou e emocionou a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário