quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cavalgada de Santa Isabel foi realizada domingo, em Bom Conselho.

Foi realizada no domingo, dia 01, no distrito de Rainha Isabel município de Bom Conselho, a quarta edição da Cavalgada de Santa Isabel.
A concentração aconteceu no sítio Jequiri. De lá, os participantes saíram em cavalgada percorrendo algumas comunidades que formam o distrito de Rainha Isabel até chegarem ao povoado Queimadas.
Dezenas de cavaleiros e amazonas estiveram participando do evento, organizado por Geraldo Evaristo – conhecido por Gasolina.
O evento contou ainda com uma programação musical. O cantor Marquinhos Oliveira foi o responsável por animar os participantes da Cavalgada de Santa Isabel 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário