quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vereador Neto Ferreira participou de evento político em Gravatá.

O vereador Neto Ferreira fez parte da comitiva de Bom Conselho que participou na segunda-feira, dia 02, em Gravatá, do Encontro de Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco, organizado pelo Governo Federal.

Ao lado do prefeito Dannilo Godoy, o vereador Neto acompanhou atentamente todo o evento que aconteceu no Hotel Canarius, e que contou com a participação dos senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, além de deputados.
Representantes de vários municípios participaram do encontro, que contou ainda com a presença da Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que trouxe um panorama de todas as ações desenvolvidas pelo Governo Federal.

O evento teve como objetivo tirar dúvidas, e auxiliar os Gestores, quanto à execução dos Programas Federais, e apresentou oportunidades de financiamento para Projetos Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário