O vereador Neto Ferreira
fez parte da comitiva de Bom Conselho que participou na segunda-feira, dia 02, em
Gravatá, do Encontro de Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco, organizado pelo
Governo Federal.
Ao lado do prefeito
Dannilo Godoy, o vereador Neto acompanhou atentamente todo o evento que
aconteceu no Hotel Canarius, e que contou com a participação dos senadores Armando
Monteiro e Humberto Costa, além de deputados.
Representantes de vários
municípios participaram do encontro, que contou ainda com a presença da
Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que trouxe um panorama de
todas as ações desenvolvidas pelo Governo Federal.
O evento teve como
objetivo tirar dúvidas, e auxiliar os Gestores, quanto à execução dos Programas
Federais, e apresentou oportunidades de financiamento para Projetos Municipais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário