sábado, 7 de dezembro de 2013

Conferência Estadual de Convivência com o Semiárido. Bom Conselho estará participando.

A Conferência Estadual de Convivência com o Semiárido acontece na segunda (9) e terça-feira (10), no Centro de Convenções de Pernambuco.

O encontro reunirá representantes da sociedade civil, dos conselhos municipais de desenvolvimento rural, do poder público municipal e estadual, sindicatos, associações, comunidades e povos tradicionais.

A conferência terá como ponto principal de discussão a elaboração do Plano Estadual de Convivência com o Semiárido, o primeiro do País. 

Bom Conselho estará participando através do secretário municipal de Agricultura, Natanael Miranda, da vereadora Márcia do Angico e do diretor do STR José Pereira – Duda, que integram a delegação eleita na Conferência Regional realizada em Garanhuns, no dia 28 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário