A Conferência Estadual de Convivência com o
Semiárido acontece na segunda (9) e terça-feira (10), no Centro de Convenções
de Pernambuco.
O encontro reunirá representantes da
sociedade civil, dos conselhos municipais de desenvolvimento rural, do poder
público municipal e estadual, sindicatos, associações, comunidades e povos
tradicionais.
A conferência terá como ponto principal de
discussão a elaboração do Plano Estadual de Convivência com o Semiárido, o
primeiro do País.
Bom
Conselho
estará participando através do secretário municipal de Agricultura, Natanael
Miranda, da vereadora Márcia do Angico e do diretor do STR José Pereira – Duda,
que integram a delegação eleita na Conferência Regional realizada em Garanhuns,
no dia 28 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário