O governador de Pernambuco Eduardo Campos
reuniu o secretariado estadual na quinta-feira (05) para fazer um balanço do
ano de 2013 e pactuar as metas para o próximo ano.
Ao todo, foram estabelecidas 670 metas, que
fazem parte dos 12 objetivos estratégicos da gestão em 2014.
A reunião ocorreu na Sede Provisória do
Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Texto
e foto,
enviados pela Assessoria do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário