sábado, 7 de dezembro de 2013

Eduardo Campos reuniu secretariado para fazer balanço de 2013 e definir metas para o ano de 2014‏.

O governador de Pernambuco Eduardo Campos reuniu o secretariado estadual na quinta-feira (05) para fazer um balanço do ano de 2013 e pactuar as metas para o próximo ano.

Ao todo, foram estabelecidas 670 metas, que fazem parte dos 12 objetivos estratégicos da gestão em 2014.

A reunião ocorreu na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Texto e foto, enviados pela Assessoria do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário