terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Copa Bom Conselho de Futebol Amador chega ao seu final.

Na tarde do último domingo, dia 01, aconteceu à final da primeira Copa Bom Conselho de Futebol Amador “Rinaldo Batista”, competição organizada pela Liga Desportiva Bom-Conselhense (LDB) com apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito Dannilo Godoy esteve presente a partida. O jogo final da competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – Carecão. O time do Palmeiras do sítio Feijão sagrou-se campeão ao vencer o Unidos da Cohab, por 2 a 1.

O prefeito Dannilo assistiu atentamente à partida que definiu o campeão da primeira competição de futebol de campo da sua gestão.
Na oportunidade, Dannilo Godoy entregou o troféu de campeão para a equipe do Palmeiras e falou da satisfação em ver o esporte do município crescendo a cada dia.

A primeira Copa Bom Conselho de Futebol Amador “Rinaldo Batista” foi iniciada no dia 05 de outubro, com a participação de 18 equipes, sendo 14 da zona rural e quatro da zona urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário