Na tarde do
último domingo, dia 01, aconteceu à final da primeira Copa Bom Conselho de
Futebol Amador “Rinaldo Batista”, competição organizada pela Liga Desportiva
Bom-Conselhense (LDB) com apoio da Prefeitura Municipal.
O prefeito Dannilo Godoy esteve presente a partida. O jogo final da competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – Carecão. O time do Palmeiras do sítio Feijão sagrou-se campeão ao vencer o Unidos da Cohab, por 2 a 1.
O prefeito Dannilo assistiu atentamente à partida que definiu o campeão da primeira competição de futebol de campo da sua gestão.
O prefeito Dannilo Godoy esteve presente a partida. O jogo final da competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – Carecão. O time do Palmeiras do sítio Feijão sagrou-se campeão ao vencer o Unidos da Cohab, por 2 a 1.
O prefeito Dannilo assistiu atentamente à partida que definiu o campeão da primeira competição de futebol de campo da sua gestão.
Na oportunidade,
Dannilo Godoy entregou o troféu de campeão para a equipe do Palmeiras
e falou da satisfação em ver o esporte do município crescendo a cada dia.
A primeira Copa Bom Conselho de Futebol Amador “Rinaldo Batista” foi iniciada no dia 05 de outubro, com a participação de 18 equipes, sendo 14 da zona rural e quatro da zona urbana.
A primeira Copa Bom Conselho de Futebol Amador “Rinaldo Batista” foi iniciada no dia 05 de outubro, com a participação de 18 equipes, sendo 14 da zona rural e quatro da zona urbana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário