Ao longo de
2013, a recuperação de estradas vicinais no município de Bom Conselho tem sido
constante. O Governo Cuidando da Nossa Gente visando melhorar o acesso da
população as comunidades rurais, bem como o escoamento da produção agrícola, já
recuperou centenas de quilômetros.
Estradas que se
encontravam há anos em péssimo estado de conservação, e outras que há décadas
não eram recuperadas, agora no Governo Cuidando da Nossa Gente estão recebendo
a atenção merecida.
Um exemplo claro
é a estrada que dá acesso ao sítio Mata Verde e região, cujo trabalho de
recuperação está sendo realizado e quando concluído vai beneficiar dezenas de
famílias que moram na comunidade.
O prefeito
Dannilo Godoy esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos no local, que
estão sendo feitos com muita qualidade, uma das marcas do Governo Cuidando da
Nossa Gente.
“A estrada
encontrava-se em péssimas condições e a sua recuperação era um compromisso que
assumimos junto aos moradores desta localidade”, explica o prefeito Dannilo.
A extensão
territorial do município está exigindo muito esforço do Governo Cuidando da
Nossa, para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de
trafegabilidade, porém o prefeito Dannilo Godoy não tem medido esforços para
proporcionar a nossa gente dias melhores.

Slogan de governo "quem critica não é beneficiado". A estrada Queimadas/Sertãozinho/Jiquirii não foi recuperada. Aquele setor proporcionou apoio, trabalho e voto para o atual governo. Everaldir, Julião, Eriduce, etc. estão surpresos, pois as máquinas estiveram na região e não prestaram serviços àquele setor;foram destinadas, até, a beneficiar estradas particulares,
ResponderExcluir