quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estradas da Mata Verde e Região estão sendo recuperadas pela Prefeitura.

Ao longo de 2013, a recuperação de estradas vicinais no município de Bom Conselho tem sido constante. O Governo Cuidando da Nossa Gente visando melhorar o acesso da população as comunidades rurais, bem como o escoamento da produção agrícola, já recuperou centenas de quilômetros.

Estradas que se encontravam há anos em péssimo estado de conservação, e outras que há décadas não eram recuperadas, agora no Governo Cuidando da Nossa Gente estão recebendo a atenção merecida.

Um exemplo claro é a estrada que dá acesso ao sítio Mata Verde e região, cujo trabalho de recuperação está sendo realizado e quando concluído vai beneficiar dezenas de famílias que moram na comunidade.
O prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos no local, que estão sendo feitos com muita qualidade, uma das marcas do Governo Cuidando da Nossa Gente.

“A estrada encontrava-se em péssimas condições e a sua recuperação era um compromisso que assumimos junto aos moradores desta localidade”, explica o prefeito Dannilo.

A extensão territorial do município está exigindo muito esforço do Governo Cuidando da Nossa, para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, porém o prefeito Dannilo Godoy não tem medido esforços para proporcionar a nossa gente dias melhores.

Um comentário:

  1. Slogan de governo "quem critica não é beneficiado". A estrada Queimadas/Sertãozinho/Jiquirii não foi recuperada. Aquele setor proporcionou apoio, trabalho e voto para o atual governo. Everaldir, Julião, Eriduce, etc. estão surpresos, pois as máquinas estiveram na região e não prestaram serviços àquele setor;foram destinadas, até, a beneficiar estradas particulares,

    ResponderExcluir