A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de
Pernambuco (Hemope) realizará uma campanha de doação de sangue na cidade de Bom
Conselho, no próximo dia 20 de dezembro.
A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município. A coleta acontecerá no Hospital Municipal
Monsenhor Alfredo Dâmaso (foto), das 08 às 17 horas.
A ação tem por objetivo reforçar o estoque de
bolsas de sangue neste período de festas de final de ano.
Para realizar as doações, os interessados
devem ter mais de 16 anos e gozar de boa saúde. O doador não pode ter ingerido
bebida alcoólica antes da doação. Deve ter uma alimentação leve no dia, e uma
noite de sono tranqüila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário