segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Hemope realiza este mês campanha de doação de sangue em Bom Conselho.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) realizará uma campanha de doação de sangue na cidade de Bom Conselho, no próximo dia 20 de dezembro.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município. A coleta acontecerá no Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso (foto), das 08 às 17 horas.

A ação tem por objetivo reforçar o estoque de bolsas de sangue neste período de festas de final de ano.

Para realizar as doações, os interessados devem ter mais de 16 anos e gozar de boa saúde. O doador não pode ter ingerido bebida alcoólica antes da doação. Deve ter uma alimentação leve no dia, e uma noite de sono tranqüila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário