segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Bom Conselho inaugura decoração natalina esta semana.

Nesta terça-feira (10), a cidade de Bom Conselho entrará de vez no clima natalino com a inauguração da decoração de Natal. A solenidade vai acontecer na Praça Dom Pedro II, com início às 18 horas.

Será uma grande festa que marcará o início das comemorações natalinas na cidade. Com o tema “Iluminando a Nossa Gente”, a Prefeitura Municipal preparou uma programação bem especial para este momento.

Na oportunidade, haverá apresentações do Presépio Vivo com crianças do PETI e do ProJovem, Coral Natalino com crianças do PETI, adolescentes do ProJovem e idosos do Grupo de Convivência.

O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel. O bom velhinho dará um toque todo especial na festa que promete emocionar a crianças e adultos.

A inauguração da decoração natalina 2013 contará com a presença do prefeito Dannilo Godoy, da vice-prefeita Josefa Ferreira, secretários municipais, além de vereadores e convidados, e a população de uma forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário