Nesta terça-feira (10), a cidade de Bom
Conselho entrará de vez no clima natalino com a inauguração da decoração de
Natal. A solenidade vai acontecer na Praça Dom Pedro II, com início às 18
horas.
Será uma grande festa que marcará o início
das comemorações natalinas na cidade. Com o tema “Iluminando a Nossa Gente”, a
Prefeitura Municipal preparou uma programação bem especial para este momento.
Na oportunidade, haverá apresentações do
Presépio Vivo com crianças do PETI e do ProJovem, Coral Natalino com crianças
do PETI, adolescentes do ProJovem e idosos do Grupo de Convivência.
O ponto alto do evento será a chegada do
Papai Noel. O bom velhinho dará um toque todo especial na festa que promete
emocionar a crianças e adultos.
A inauguração da decoração natalina 2013
contará com a presença do prefeito Dannilo Godoy, da vice-prefeita Josefa
Ferreira, secretários municipais, além de vereadores e convidados, e a
população de uma forma geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário