Uma das mais antigas e conhecidas praças
públicas do município de Bom Conselho está passando por um processo completo de
revitalização. Por determinação do prefeito Dannilo Godoy, a Praça da Caixa
D’Água – localizada bem próxima ao Hospital Municipal, está sendo revitalizada.
Antes deste trabalho realizado pelo Governo
Cuidando da Nossa Gente, a praça estava com uma aparência deteriorada, de
abandono e esquecimento. Hoje, o que já se observa é uma praça com vida,
revitalizada!
E, após passar por um amplo trabalho de
limpeza e pintura, a praça recebeu na quarta-feira (11), o plantio de várias
mudas que em um futuro próximo irão deixar o local totalmente arborizado,
contribuindo assim imensamente com o meio ambiente. A ação contou com a
participação de alunos da Escola Municipal São Geraldo.
“Foi feito um belo trabalho aqui, estou
muito satisfeito. A revitalização vai proporcionar melhorias para os moradores
e para que a praça continue bonita é importante que todos tenham um cuidado
especial com o local”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.
A revitalização do local faz parte das
metas do Governo Cuidando da Nossa Gente, cuja proposta é promover a recuperação
de várias praças da cidade, visando assim melhorar os aspectos urbanísticos,
visuais e até mesmo de segurança.
“Queremos que a população usufrua das
praças e se sinta bem nesses locais, pois entendemos que isso também reflete na
qualidade de vida. Desde que iniciamos a gestão, orientamos a nossa equipe a
intensificar o cuidado com as praças”, explicou o prefeito Dannilo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário