quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura de Bom Conselho revitaliza Praça da Caixa D’Água.

Uma das mais antigas e conhecidas praças públicas do município de Bom Conselho está passando por um processo completo de revitalização. Por determinação do prefeito Dannilo Godoy, a Praça da Caixa D’Água – localizada bem próxima ao Hospital Municipal, está sendo revitalizada.

Antes deste trabalho realizado pelo Governo Cuidando da Nossa Gente, a praça estava com uma aparência deteriorada, de abandono e esquecimento. Hoje, o que já se observa é uma praça com vida, revitalizada!
E, após passar por um amplo trabalho de limpeza e pintura, a praça recebeu na quarta-feira (11), o plantio de várias mudas que em um futuro próximo irão deixar o local totalmente arborizado, contribuindo assim imensamente com o meio ambiente. A ação contou com a participação de alunos da Escola Municipal São Geraldo.

“Foi feito um belo trabalho aqui, estou muito satisfeito. A revitalização vai proporcionar melhorias para os moradores e para que a praça continue bonita é importante que todos tenham um cuidado especial com o local”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.
A revitalização do local faz parte das metas do Governo Cuidando da Nossa Gente, cuja proposta é promover a recuperação de várias praças da cidade, visando assim melhorar os aspectos urbanísticos, visuais e até mesmo de segurança.

“Queremos que a população usufrua das praças e se sinta bem nesses locais, pois entendemos que isso também reflete na qualidade de vida. Desde que iniciamos a gestão, orientamos a nossa equipe a intensificar o cuidado com as praças”, explicou o prefeito Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário