sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jovem é detido com arma de fogo em Lagoa do Ouro.

O efetivo da Polícia Militar na cidade de Lagoa do Ouro deteve no início da tarde de quinta-feira (28), o agricultor Mauricio Torres Simão, de 18 anos, por porte ilegal de arma. O rapaz estava de posse de uma espingarda do tipo soca-soca. Com ele, os policiais ainda encontraram uma Honda FAN 150, sem placa, de cor vinho, ano 2011. A moto estava com o chassi raspado.

Mauricio Torres Simão, juntamente com a arma e a moto, foi conduzido a 18ª DESEC - Delegacia Regional de Polícia Civil, em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso.
Menor Apreendido
Na manhã de quinta-feira (28), a Polícia Militar flagrou em Lagoa do Ouro um menor, de iniciais T.O.A.R., conduzindo no centro da cidade uma moto Honda FAN 125 KS, de cor Preta, ano 2010.

O jovem, de 14 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia de Lagoa do Ouro, acompanhado por sua mãe, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O destacamento policial de Lagoa do Ouro faz parte da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), com sede em Bom Conselho, que tem como comandante o capitão Gilson.

Com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário