quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bom Conselho: Cavalgada de São Sebastião foi prestigiada por vários políticos.

No último domingo, dia 25, aconteceu em Bom Conselho à primeira cavalgada de São Sebastião. O evento marcou a abertura da festa em honra ao santo no povoado de Igreja Nova.

E, em ano pré-eleitoral, a cavalgada foi ponto de parada para vários políticos do município, alguns em pleno exercício do mandato, outros que por lá já estiveram e alguns que querem chegar pela primeira vez. O atual prefeito Dannilo Godoy, vereadores e alguns pré-candidatos tanto ao Executivo, quanto ao Legislativo, estavam juntos em um mesmo evento. Porém, como dizem por aí “cada um no seu quadrado”.

Aliás, neste início de 2015 já houve Encontro dos Bomconselhenses, a tradicional festa de São Sebastião no Corredor, o Encontro Capoeira na Capoeira, dentre outros, mas esta foi à primeira vez que um número expressivo de políticos “pré-candidatos” foi visto participando do mesmo evento.

É bem provável que a cavalgada, que teve cunho beneficente, acabou servindo de largada para a corrida eleitoral de 2016. E se assim foi, a cena vista no domingo não deve parar por aí voltando a se repetir muito em breve. A tendência é que a partir de agora, tudo se torne uma vitrine em busca de visibilidade para os que pretendem concorrer a um cargo eletivo no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário