segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Vitória de Santo Antão são prorrogadas.

Foi prorrogado o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Agora, as inscrições podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro. O certame oferece 571 vagas para formação do quadro de servidores efetivos do Município.

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Informática, Guarda Municipal, Motorista, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Assistente Social, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música e Professor de Artes.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, no site: www.ipad.com.br/concursovitoria2015. O valor da inscrição varia de R$ 45,00 a R$ 75,00. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de março em locais que serão divulgados pela organizadora a partir de 16 de março. A validade do concurso público é de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário