segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeito Dannilo Godoy visitou obras no distrito de Logradouro dos Leões.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve mais uma vez no distrito de Logradouro dos Leões conferindo de perto algumas das obras que estão sendo realizadas em sua administração.

O jovem prefeito voltou à comunidade para vistoriar os trabalhos de construção da nova barragem, e ainda a recuperação das estradas, entre as quais, a de principal acesso a Logradouro e também a dos sítios Santo Antônio e Serra da Baeta.
Esporte
A Prefeitura Municipal de Bom Conselho incentiva a prática de esportes. Recentemente, atletas do município estiveram participando de uma corrida de rua na cidade de Belo Jardim, e obtiveram bons resultados.

O atleta Kal da Barra terminou a prova em sexto lugar na competição geral. Outros atletas também de Bom Conselho e que são treinados pelo experiente Kal, também conquistaram medalhas na disputa realizada em Belo Jardim.

A caravana bomconselhense recebeu total apoio da Prefeitura Municipal para participar desta competição. É o atletismo de Bom Conselho brilhando além fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário