sábado, 22 de agosto de 2015

PTB de Bom Conselho pode ter candidato a Prefeito em 2016.

O PTB poderá ter candidato próprio a Prefeito de Bom Conselho na eleição do próximo ano. Sob o comando do ex-prefeito, Audálio Ferreira de Araújo, o partido trabalha com está possibilidade. O assunto foi inclusive tema da conversa entre o líder petebista em Bom Conselho, Audálio Ferreira, e o ministro Armando Monteiro, presidente estadual da legenda.

Os dois se encontraram no sábado (15), durante visita que Armando Monteiro fez a Garanhuns, quando se reuniu com diversas lideranças do partido na região. Segundo fontes, Armando teria dito ao ex-prefeito Audálio: “Será interessante o PTB lançar um candidato no pleito do ano que vem, para se fortalecer a região Agreste”.

Prefeito em duas ocasiões (1993/1996 e 2005/2008), Audálio Ferreira assumiu recentemente a presidência do PTB, partido ao qual está filiado desde 2006 e nos últimos anos ocupava a vice-presidência. O partido é um dos mais bem organizados e fortes do município. Em seu quadro de filiados, a sigla partidária tem vários nomes de grande expressão na política local.

Fotos: Roby Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário