domingo, 27 de setembro de 2015

Encontro de Jovens da Igreja Assembléia de Deus tem início em Bom Conselho.

O sétimo Encontro de Jovens promovido pela Igreja Assembléia de Deus da cidade de Bom Conselho teve início na noite de sábado (26). A abertura do evento contou com a presença dos jovens da Igreja e de suas congregações em Rainha Isabel, Logradouro dos Leões e Caldeirões dos Guedes, além de uma caravana vinda de Quipapá.

A primeira noite do encontro teve como préletor o presbítero Luiz Félix, da filial de Caruaru, e contou com participação do cantor Moisés Brito, vocalista do Cântico Celeste. Representando o pastor Aílton José Alves - presidente da Assembléia de Deus em Pernambuco, esteve o pastor Daniel Lira da filial de Capoeiras.

Dirigido pelo Presbítero André Galdino, com a supervisão do gestor local Pastor Durval Lourenço, o encontro de jovens tem como tema “Jesus Cristo vem! Você vai?” (Jo 14.3) e acontece na quadra do Educandário Menino Jesus de Praga. O evento segue neste domingo (27), com início às 19 horas, e novamente contará com a participação do cantor Moisés Brito, e ainda de uma caravana de jovens de Angelim. O préletor será o presbítero Igor, da filial de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário