terça-feira, 16 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos do Rio: De olho na final, seleção brasileira de futebol feminino encara a Suécia nesta terça.

De olho em uma vaga na final olímpica, Seleção brasileira de futebol feminino encara a Suécia a 1 hora da tarde nessa terça-feira (16). Será o segundo jogo entre as equipes. Na primeira fase da competição, em grande atuação coletiva, as brasileiras golearam as suecas por 5 a 1.

E a torcida deve lotar o Maracanã para incentivar as meninas na busca pela inédita medalha de ouro, principalmente depois da dramática classificação nas quartas de final, que veio nos pênaltis diante da Austrália.

A boa notícia do último treino da equipe comandada pelo técnico Vadão ficou por conta da atacante Cristiane, que participou das atividades, depois de alguns dias afastada por lesão, sofrida contra as mesmas suecas. A comissão técnica, no entanto, trata o caso com cautela e ainda não confirmou se a jogadora teria condições de jogo.

A outra seleção finalista será conhecida na sequência. Canadá e Alemanha se enfrentam às 4 da tarde, no Mineirão. A final está marcada para a próxima sexta-feira (19), também no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário