A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria de
Infraestrutura e Serviços Urbanos, esclarece a população que sobre a situação
da iluminação pública, que compreende a substituição de lâmpadas queimadas dos
postes da cidade, haverá no próximo dia 02 de fevereiro o processo de licitação
de materiais elétricos, que compreende a aquisição das referidas lâmpadas.
Seguindo os prazos legais, acreditamos que na segunda
quinzena de fevereiro já estaremos com o material para fazer as substituições
necessárias. Esclarecemos que enquanto não dispomos desse material (lâmpadas),
estamos fazendo um levantamento dos locais afetados para iniciarmos os
trabalhos de maneira mais rápida possível.
Informamos ainda, que em breve vamos disponibilizar um Disk
Iluminação, onde a população poderá informará o endereço do poste que se
encontra com a lâmpada queimada.
Prefeitura Municipal de Bom Conselho – Cuidando da Nossa Gente.
Prefeitura Municipal de Bom Conselho – Cuidando da Nossa Gente.
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