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quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Comunicado da Prefeitura de Bom conselho - ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, esclarece a população que sobre a situação da iluminação pública, que compreende a substituição de lâmpadas queimadas dos postes da cidade, haverá no próximo dia 02 de fevereiro o processo de licitação de materiais elétricos, que compreende a aquisição das referidas lâmpadas.

Seguindo os prazos legais, acreditamos que na segunda quinzena de fevereiro já estaremos com o material para fazer as substituições necessárias. Esclarecemos que enquanto não dispomos desse material (lâmpadas), estamos fazendo um levantamento dos locais afetados para iniciarmos os trabalhos de maneira mais rápida possível.

Informamos ainda, que em breve vamos disponibilizar um Disk Iluminação, onde a população poderá informará o endereço do poste que se encontra com a lâmpada queimada.

Prefeitura Municipal de Bom Conselho – Cuidando da Nossa Gente.     

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