segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em passagem por Garanhuns e Caetés Marília Arraes consolida nome ao Governo do Estado.

No último domingo, 14, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) esteve participando da solenidade de posse da nova diretoria do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns.
O momento contou com a presença de várias lideranças políticas, sindicais e comunitárias da região. De Bom Conselho, esteve presente o presidente do STR, Givaldo Cavalcante.
Na ocasião, o presidente da Fetape, Doriel Barros – pré-candidato a deputado estadual - confirmou o apoio incondicional ao nome de Marília Arraes para concorrer ao Governo de Pernambuco na eleição deste ano.
Após a posse dos sindicalistas, Marília Arraes conversou com lideranças da região. De Garanhuns, a petista seguiu para Caetés onde foi recepcionada pelo vereador Jocelino Ferreira e por Benedito Severino, que concorreu a prefeito na eleição do ano passado pelo PSB.
Nomes como o professor Paulo Morais e o vereador Jânio Morais, de Brejão, os vereadores Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro, de Saloá, o vereador Alcindo Ferreira, de Garanhuns, o ex-vice-prefeito de Capoeiras, Edgar Rodrigues, e os vereadores Bruno da Ótica, Carla Rodrigues e Maria Verônica estiveram com a petista.
Marília Arraes é pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PT. Neta de Miguel Arraes, Marília atualmente está em seu terceiro mandato consecutivo de vereadora do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário