quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Audálio Ferreira pretende concorrer a prefeito de Bom Conselho em 2020.

O ex-prefeito de Bom Conselho, Audálio Ferreira (PTB), pretende novamente concorrer ao cargo na eleição municipal de 2020. O político inclusive já confirmou a intenção a aliados mais próximos.

Neste sentido, Audálio Ferreira já vem se articulando e aos poucos vai preparando a sua pré-campanha que deverá ganhar corpo e força a partir do próximo ano.

Aos 77 anos, Audálio Ferreira já disputou quatro eleições para prefeito vencendo duas e perdendo outras duas vezes. Ele foi prefeito de Bom Conselho de 1993 a 96 e 2005 a 2008.

As gestões de Audálio Ferreira foram marcadas por obras, valorização e incentivo ao funcionalismo público, apoio a cultura e os artistas da terra, o esporte amador e diversas ações voltadas para a zona rural.

Um dos principais líderes políticos de Bom Conselho, Audálio Ferreira disputou sua última eleição em 2008, quando concorreu a reeleição, mas não obteve êxito. Presidente do PTB local, Audálio Ferreira é pai da atual vice-prefeita, Cláudia Ferreira, e esposo da ex-vice-prefeita, Josefa Ferreira (2013/2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário