sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Última rodada do Brasileirão definirá G4, G6 e rebaixados para a Série B.

Dois jogos abrem neste sábado, 1 de dezembro, a última rodada do Campeonato Brasileiro 2018. São as partidas vão definir quem se junta a Palmeiras, Flamengo, Inter, Grêmio e São Paulo dentro do G6.

Sete da noite, tem Atlético Mineiro e Botafogo, no Independência, Flamengo e Atlético Paranaense, no Maracanã. Neste momento, o Galo tem 56 pontos e é o sexto. Enquanto o Furacão vem logo atrás com 54. Já Flamengo e Botafogo não brigam por mais nada: um garantiu o vice-campeonato e o outro vaga na próxima Copa Sul-Americana.

No domingo (2), todas as partidas serão às cinco da tarde. Destaque para a disputa entre Grêmio e São Paulo, pra ver quem fica no G4. Os gaúchos recebem o Corinthians e os paulistas enfrentam a Chapecoense, fora de casa. Os dois têm 63 pontos, mas o Grêmio leva a melhor nos critérios de desempate.

Mais pra baixo: Fluminense e Vasco, com 42 pontos; Chapecoense 41, América 40 e Sport 39, lutam contra o rebaixamento. E jogam, ainda: Fluminense e América, Ceará e Vasco, Sport e Santos. Por fim, três partidas não vão mexer nada ou bem pouco na tabela de classificação: Palmeiras e Vitória, Paraná e Inter, Bahia e Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário