sábado, 24 de novembro de 2018

Dannilo Godoy visita prédio da Escola Técnica de Bom Conselho.

Prestes a ser inaugurada, a Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, na cidade de Bom Conselho, recebeu a visita do prefeito Dannilo Godoy (PSB) e de integrantes de sua equipe de governo.
O gestor, acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Henrique, percorreu todo prédio na manhã de sexta-feira, 23, conhecendo cada local, e vistoriando o andamento da obra que está praticamente concluída. Na próxima semana, o prefeito Dannilo Godoy terá um encontro com o governador Paulo Câmara para definir a data de inauguração da primeira Escola Técnica Estadual (ETE) de Bom Conselho.
A unidade de ensino é composta por seis blocos interligados por passarelas cobertas: auditório, bloco de acesso e biblioteca, bloco de serviços e vivência, quadra poliesportiva coberta – com vestiários e sala multiuso – laboratórios especiais e um bloco pedagógico/administrativo. Este último dividido em 12 salas de aula e laboratórios de Biologia, Química, Física, Matemática, Línguas e Informática.
Ao todo, foram investidos R$ 10 milhões na implantação da escola na terra de Papacaça, que inicialmente oferece os cursos de Técnico em Redes de Computadores e Administração. São 90 vagas para cada curso, e os futuros alunos realizaram nos últimos dias as provas seletivas. O início das aulas está previsto para 05 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário