domingo, 14 de abril de 2019

Associação Pró-Ser realizou peneirão para novo projeto esportivo.

Na tarde de sábado, 13, a Associação Pró-Ser da cidade de Bom Conselho realizou uma grande peneirão para a escolha dos jovens que vão compor as suas equipes de futebol de base.
A atividade aconteceu no Estádio Carecão e reuniu o presidente da associação e idealizador do projeto, Nivaldo Correia, o ex-jogador Valença, o ex-presidente da Liga Desportiva Tiago Padilha, o diretor de Esportes Rogério Ramos, além de outros parceiros da iniciativa.
Quase 80 jovens, que já atuam em times do futebol amador local, compareceram a seleção que atingiu todas as expectativas, principalmente pela grande quantidade de jovens que estiveram participando.
Após os testes realizados foi anunciada a lista com os nomes dos jovens selecionados para o novo projeto esportivo da Associação Pró-Ser. Eles vão compor as equipes de futebol da entidade. As atividades já terão início no final deste mês.
O projeto, que contará com uma completa estrutura, além de formar as equipes de base da Associação Pró-Ser, visa também incentivar estes garotos a correrem atrás do sonho de ser jogador profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário