sexta-feira, 19 de abril de 2019

Principais campeonatos estaduais do País serão decididos neste fim de semana.

Fim de semana de decisão, pelos principais estaduais do País. Depois de o Grêmio faturar o Campeonato Gaúcho, na quarta (17), Corinthians e São Paulo jogarão em Itaquera, pra ver quem fica com a taça do Paulista. Como na ida deu 0 a 0, quem vencer conquista o título e empate leva para os pênaltis.

Já no Carioca, o Flamengo está com uma mão na taça. Bateu o Vasco por 2 a 0, na ida, e poderá até perder por um gol de diferença, no Maracanã. No Paraná, corre o risco de dar zebra. Com as atenções voltadas principalmente para a Libertadores, o Atlético perdeu o jogo de ida para o Toledo por 1 a 0. E, agora, terá que reverter à derrota na Arena da Baixada.

Destaque, ainda, para os duelos de volta entre o Ceará e o Fortaleza, que venceu na ida por 2 a 0; Bahia e Bahia de Feira, na ida deu empate por 1 a 1; Sport e Náutico, que perdeu semana passada por 1 a 0. Todos esses confrontos serão no domingo (21), quatro da tarde. Enquanto no sábado (20), às quatro e meia, tem decisão em Minas, onde o Cruzeiro fez 2 a 1 no Atlético e agora joga pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário