quarta-feira, 10 de abril de 2019

Bom Conselho: Disputa pela Sucessão Municipal já é realidade.

A corrida pela sucessão municipal em Bom Conselho já começou. Tem sido comuns embates entre a oposição e a gestão atual. Cada um com a sua razão. A população acompanha posicionamentos nas mídias sociais e meios de comunicação sobre a cidade, e suas necessidades, de um lado e, de outro, a gestão atual a dizer o que tem sido feito.

Como é natural, o consenso está longe entre os que poderão disputar o pleito no próximo ano. A oposição tem cinco pré-candidatos, o que, convenhamos, superlota o carrinho destinado a prefeito, que tem apenas uma única cadeira.

Alexandre Piúta tem aparecido entre os possíveis candidatos à disputa e, quando questionado, responde à moda conservadora: “É, o meu nome está à disposição”. Mas, a contar pela movimentação que ele tem feito, pode ser mais que isso. Nas estadias em Bom Conselho tem dedicado o tempo a realizar reuniões com lideranças e grupos políticos locais.

Recentemente, Piúta esteve com o ex-prefeito Audálio Ferreira, quando avaliaram possibilidades, além de deixar uma agenda aberta para contatos permanentes. Fontes, vão além, e revelaram que ele terá em breve uma conversa com o Major Boanerges para avaliar as expectativas.

Noutra frente, Piúta, conversa com a direção estadual do PT para composição de uma solução interna no partido para os dois pré-candidatos petistas em Bom Conselho: Ele e Givaldo do Sindicato, que também se apresenta com disposição de disputar a eleição local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário