terça-feira, 9 de abril de 2019

Eleição para Conselho Tutelar foi discutida com Ministério Público.

Nesta terça-feira (09), aconteceu uma reunião no Ministério Público de Bom Conselho para tratar sobre as eleições para o Conselho Tutelar, que serão realizadas em 06 de outubro desse ano.

Além da promotora Dra. Maria Aparecida Siebra, participaram do encontro o Procurador Geral do Município, Dr. Diogo Sefarim, o secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, o presidente do COMDICA, Roberto Pereira, e os integrantes da Comissão Eleitoral Mábio Tenório, Michelle e Mirella Paes.

O edital já se encontra publicado no site da Prefeitura, bem como nos órgãos públicos. As inscrições tiveram início esta semana e vão até o dia 8 de maio e podem ser realizadas presencialmente na sede do COMDICA, no Centro Social Urbano, sala 01, vizinho ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, no horário das 08 ao meio-dia, de segunda a sexta.

Os interessados podem baixar o edital no site da Prefeitura, ou se dirigir aos órgãos públicos. É no edital que se encontram todas as informações necessárias para quem pretende concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário