quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bom Conselho: Prefeito João Lucas visitou escolas da zona rural.

O prefeito João Lucas realizou na terça-feira, 21, uma visita as escolas dos distritos Caldeirões e Barra do Brejo, além do povoado Cachoeira do Pinto, na zona rural do município.

Acompanhado por integrantes da Administração Municipal, João Lucas esteve nas escolas Antônio Tenório Sobrinho e Manoel Tenório Luna em Barra do Brejo vistoriando as instalações, conversando com a equipe gestora e alunos.

O prefeito João Lucas ainda visitou as escolas Odilon Cavalcante de Miranda, em Cachoeira do Pinto, e Ursulino Pachêco, em Caldeirões, para também vistoriar as instalações e conversar pessoalmente com a equipe gestora e alunos.

Nas visitas feitas as unidades educacionais em Caldeirões, Barra do Brejo e Cachoeira do Pinto o prefeito João Lucas conferiu de perto o retorno as aulas e a estrutura dos prédios.

Com o objetivo de proporcionar mais conforto ao corpo docente e discente das escolas, João Lucas irá autorizar em breve o trabalho de reforma nestas unidades de ensino, com exceção da Ursulino Pachêco que foi recentemente reformada.

Um comentário:

  1. Boa noite a todos!!! Eu sou O José Tenório Neto, Nascido em Barra do Brejo, Filho de José Curvelo da Silva e Zilda Tenório Curvelo, Prima da Finada Luiza Tenório de Freitas, Conhecida por Luzinha. Moro em São Paulo des da década de 80. Quero parabenizar o prefeito de Bom Conselho, Por está empenhado em vistoriar as escolas municipais, para corrigis algumas irregularidades e assim proporcionar um estudo de qualidade para os nossos Jovens. Não conheço o prefeito pessoalmente, mas o que mim chamou atenção foi a Jovialidade do prefeito, e mesmo assim está preocupado com a educação dos nossos jovens

    ResponderExcluir