Em 6 de outubro, os eleitores de Bom Conselho vão escolher entre quatro nomes quem será o próximo gestor municipal. Do quarteto que disputa a sucessão ao atual prefeito da cidade, dois são novatos e concorrem pela primeira vez, enquanto que a outra dupla já disputou o mesmo cargo eletivo na última eleição, porém não obteve êxito.
Com este cenário de quatro aspirantes ao Executivo Municipal, o escolhido irá debutar no comando político/administrativo da cidade de Papacaça a partir de janeiro de 2025. E o eleito terá a missão de guiar os rumos do município e da população pelos próximos quatro anos, ou seja, até 2028.
E seguindo a ordem alfabética confira, logo abaixo, quem são os candidatos a prefeito de Bom Conselho na eleição municipal de 2024:
Coronel Alexandre Bilica – PDT: Alexandre Wanderley de Carvalho, tem 54 anos. É Oficial Reformado da Polícia Militar de Pernambuco. Tem Ensino Superior completo. É a segunda vez que disputa o cargo de Prefeito. Em 2020, foi candidato pelo PSL, mas não obteve êxito.
Danniel Godoy – PP: Danniel Cavalcante Vieira, tem 47 anos. É empresário. Tem Ensino Superior incompleto. É irmão do ex-prefeito e atual deputado estadual Dannilo Godoy. É a primeira vez que disputa um cargo eletivo no município.
Dr. Edézio Ferreira – PV: Edézio Ferreira dos Santos Filho, tem 39 anos. Odontólogo, é o mais novo entre os quatro candidatos. Tem Ensino Superior completo. Concorre pela segunda vez ao cargo de Prefeito. Em 2020, foi candidato pelo PP, mas não obteve êxito.
Renato Macarrão – Agir: José Renato de Miranda Ferreira, tem 53 anos. É empresário. Tem Ensino Superior incompleto. É filho do ex-prefeito Audálio Ferreira de Araújo. É a primeira vez disputa um cargo eletivo no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário