A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco viveu uma verdadeira semana de festa e renovação espiritual em Bom Conselho. A igreja realizou, nos últimos dias, uma sequência de três grandes eventos que mobilizaram os assembleianos locais e fortaleceram ainda mais a fé da comunidade evangélica no município.
A programação teve início com a festividade em comemoração aos 19 anos do Círculo de Oração da Congregação do Alto da Boa Vista, localizada na Rua das Caçambas. O evento reuniu membros, visitantes e convidados em noites marcadas por louvores, ministrações e momentos de forte emoção espiritual.
Dando continuidade à agenda especial, no dia 30 de abril, aconteceu o Seminário da Família, realizado no Templo Matriz da igreja, na Avenida Marechal Deodoro. O encontro promoveu reflexões importantes sobre os valores familiares, comunhão e fortalecimento dos lares cristãos, contando com uma programação voltada para todas as idades.
Encerrando a sequência festiva, no dia 1º de maio foi celebrada a festividade dos 21 anos do Círculo de Oração Deus Proverá, da congregação localizada no Loteamento de Vavá. Mais uma vez, a presença dos fiéis marcou o sucesso do evento, que teve uma atmosfera de gratidão, adoração e confraternização.
Nos três encontros, a programação contou com atividades especiais, participação de convidados e momentos que tocaram profundamente o coração dos presentes. A semana festiva reafirmou a força da Assembleia de Deus em Pernambuco na cidade de Bom Conselho e o importante papel espiritual e social desempenhado pela igreja junto à comunidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário