A atuação da comunidade evangélica de Bom Conselho segue deixando marcas positivas na vida da população. Durante o período da Semana Santa, celebrado entre o fim de março e o início de abril, a Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), da Igreja Presbiteriana de Bom Conselho, promoveu uma significativa ação de evangelização na Escola Estadual Mestra Beatriz.
O momento foi marcado por fé, reflexão e aproximação com os estudantes da unidade de ensino, reunindo jovens em uma programação especial voltada para mensagens de esperança, amor ao próximo e fortalecimento espiritual. A iniciativa chamou atenção pelo clima acolhedor e pela maneira leve e produtiva com que o evangelismo foi conduzido dentro do ambiente escolar.
A ação reforçou o importante papel desempenhado pela SAF, que há anos desenvolve trabalhos relevantes não apenas dentro da igreja, mas também junto à comunidade da terra de Papacaça. Com dedicação e sensibilidade, o grupo feminino da Igreja Presbiteriana vem se destacando por ações sociais, espirituais e de apoio comunitário, fortalecendo valores cristãos e promovendo união.
Em um período em que iniciativas de diálogo, fé e cuidado coletivo se tornam cada vez mais necessárias, o trabalho realizado pela SAF demonstra a força do voluntariado cristão e o compromisso da Igreja Presbiteriana com a formação humana e espiritual das novas gerações de Bom Conselho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário