terça-feira, 19 de março de 2013

Internet brasileira tem mais mulheres que homens.

As mulheres são maioria na internet brasileira. É o que mostra uma pesquisa divulgada pela consultoria e-bit. De acordo com o levantamento, elas representam 53% da audiência online e também são maioria quando o assunto é comprar pela internet.

As mulheres da classe C são as mais conectadas, com 66% de participação. Desse total, cerca de 7 em cada dez navegam para buscar produtos. As classes A e B representam 31% dos acessos femininos e apenas 1% das mulheres que acessam a internet pertence às classes D e E.
Ainda segundo o estudo, as mulheres entre 35 e 59 anos são as mais presentes na internet, com 42% de participação. 

As com idade entre 24 e 34 anos vêm em segundo lugar, com 36%, e as jovens entre 18 e 24 anos representam 13%.

As mulheres com mais de 60 anos correspondem a pouco mais de 4% e as meninas entre 13 e 17 anos quase 3%.

Já o conteúdo que mais interessam as mulheres, além das compras, são Entretenimento, Notícias, Moda e Beleza, Comidas e Bebidas e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário