As mulheres são maioria na internet
brasileira. É o que mostra uma pesquisa divulgada pela consultoria e-bit. De
acordo com o levantamento, elas representam 53% da audiência online e também
são maioria quando o assunto é comprar pela internet.
As mulheres da classe C são as mais
conectadas, com 66% de participação. Desse total, cerca de 7 em cada dez
navegam para buscar produtos. As classes A e B representam 31% dos acessos
femininos e apenas 1% das mulheres que acessam a internet pertence às classes D
e E.
Ainda segundo o estudo, as mulheres entre
35 e 59 anos são as mais presentes na internet, com 42% de participação.
As com idade entre 24 e 34 anos vêm em segundo lugar, com 36%, e as jovens entre 18 e 24 anos representam 13%.
As com idade entre 24 e 34 anos vêm em segundo lugar, com 36%, e as jovens entre 18 e 24 anos representam 13%.
As mulheres com mais de 60 anos
correspondem a pouco mais de 4% e as meninas entre 13 e 17 anos quase 3%.
Já o conteúdo que mais interessam as
mulheres, além das compras, são Entretenimento, Notícias, Moda e Beleza,
Comidas e Bebidas e Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário