domingo, 20 de março de 2011

Bom Conselho sediou Primeiro Encontro de Blogueiros.

 A cidade de Bom Conselho sediou neste domingo (20), o Primeiro Encontro de Blogueiros. Idealizado e organizado pelo radialista, escritor, poeta e blogueiro Cláudio André, o evento foi realizado no Educandário Menino Jesus de Praga, localizado a rua Joaquim Dias de Melo, centro.


Blogueiros e representantes dos veículos de comunicação do município estiveram participando do encontro. Na programação, os convidados assistiram a palestras ministradas pelo conceituado jornalista Maikel Marques e pelo advogado Renato Curvelo. 

Em um encontro bastante descontraído, os participantes abordaram diversos assuntos relacionados ao setor. Inclusive chegou a ser apresentada pelo blogueiro André Bernardo, a sugestão de se criar a Associação dos Blogueiros de Bom Conselho.

Ao final, foi notória a alegria e satisfação de todos para com a realização deste encontro.

Ao amigo Cláudio André, parabéns pela realização do evento. E, que outros encontros sejam realizados.

3 comentários:

  1. Parabenizamos pela a atitude do encontro dos blogueiros em Bom Conselho. sabemos a importancia deste evento de comunicação. Que Deus Abençoe a todos. Do Blog Evangelico:

    ResponderExcluir
  2. Tiago,agradeço se puder divulgar em seu blog os endereços dos blog e sites que administro. Seria interessante fazermos este intercâmbio, em nossos blogs divulgarmos o blog do outro.

    Sem mais,

    Josan Viana - 22/03/2010

    http://espiritismo-embomconselho.blogspot.com

    http://www.bomconselhoespirita.no.comunidades.net/

    http://www.josanviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Tiago Padilha,

    Cometi uma falta hoje ao dizer que apenas o Blog do Poeta havia noticiado sobre o encontro. Foi mal. Me desculpe. E estou incluindo a matéria agora no Deu no Blogs. Um abraço

    Zé Carlos

    ResponderExcluir