segunda-feira, 28 de março de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurais prepara Feira da Agricultura Familiar.

Objetivando o desenvolvimento sustentável no meio rural, a participação ativa dos agricultores familiares e da população de uma forma geral, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho está trabalhando na realização da Primeira Feira da Agricultura Familiar do município.

O evento está sendo programado para acontecer no mês de setembro, no Parque de Exposição Doutor Delamário Borba. Na programação estão previstas palestras; exposição de animais e de produtos para a comercialização, entrega de premiações, apresentações e shows musicais.

Givaldo Cavalcante
A expectativa do presidente do STR, Givaldo Cavalcante Ferreira é reunir durante o evento milhares de pessoas, entre elas colaboradores, autoridades municipais, regionais e estaduais, agricultores familiares de Bom Conselho e de municípios vizinhos.

De acordo com Givaldo Cavalcante, a feira possibilitará aos participantes oportunidades de integração e troca de experiências, bem como comercialização de produtos e conquistas de novos mercados.


O líder sindical informou ainda, que para a realização da Primeira Feira da Agricultura Familiar, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais contará com o apoio de vários parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário