domingo, 20 de março de 2011

Deputado Manoel Santos fará visita a Bom Conselho.

 
Deputado Manoel Santos

O deputado estadual Manoel Santos (PT) cumprirá esta semana agenda na cidade de Bom Conselho. Na sexta-feira (25), o parlamentar visitará o município e será recebido pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Givaldo Cavalcante.

Em Bom Conselho, Manoel Santos vai participar do lançamento oficial da segunda etapa do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, que acontece no Salão Paroquial situado a Rua Monsenhor Marques, centro, a partir das 09:00 horas. Em seguida, o deputado vai se reunir na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com a diretoria da entidade e lideranças comunitárias.

Esta será a primeira visita como deputado, que Manoel Santos fará a Bom Conselho.

Manoel Santos

Manoel José dos Santos, de 58 anos, é agricultor, ex-presidente da Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco) e da Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura).

Candidato do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Manoel Santos foi eleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores - PT, em outubro de 2010 com 42 mil 347 votos, sendo o terceiro mais votado do partido em Pernambuco.

Em Bom Conselho, foi apoiado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e recebeu 718 votos, sendo o sétimo mais votado no município.

Um comentário:

  1. Oi galera do blog dia a dia de Bom Conselho,gostaria de pedir a você um favor gostaria muito que vocês indicase o meu blog na sua lista de blogs.

    http://jornaldoagrestemeridional.blogspot.com/

    ficarei grato com sua ajuda já que meu blog e novato nesse vasto mundo dos blogs !

    ResponderExcluir