segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estudantes de Bom Conselho foram selecionados para Intercâmbio Internacional.

O Programa Ganhe o Mundo, da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, divulgou a lista dos estudantes selecionados para participarem de um intercâmbio internacional. Ao todo, foram escolhidos 700 jovens da rede pública que farão o intercâmbio através do programa.

E, entre os selecionados estão três alunos da Escola Estadual de Referência Frei Caetano de Messina, da cidade de Bom Conselho, que irão para os Estados Unidos.

Os estudantes bom-conselhenses selecionados para o intercâmbio foram: Sara Mirelli Ferreira Ferro, Kely Nayane Cordeiro Soares e Victória Lamáre Alves dos Santos. Elas cursam o segundo ano do Integral, e foram avaliadas com base nas notas de um curso de inglês oferecido pela secretaria na rede pública de ensino.

Os alunos contemplados passarão seis meses fora do Brasil, estudando o idioma inglês, com todas as despesas pagas pelo Governo do Estado de Pernambuco, e ficarão em casa de famílias previamente cadastradas pelo programa “Ganhe o Mundo”.

Os estudantes ainda irão receber uma bolsa no valor de 300 dólares. Neste primeiro momento a viagem acontecerá entre agosto e setembro.

Aproveitamos o momento, para parabenizar as três jovens estudantes pela conquista e desejamos muita sorte e sucesso. Parabéns!

Na foto, da esquerda para a direita, Kely Nayane, Sara Mirelli e Victória Lamáre.
Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário