quinta-feira, 12 de abril de 2012

Igreja Assembléia de Deus realizou Festividade das Crianças.

A Igreja Assembléia de Deus – Ministério de Belém, na cidade de Bom Conselho, realizou no domingo passado, dia 08, a Festividade das Crianças. O evento aconteceu na sede da Igreja, localizada a Rua José Amaral, centro.

Com uma programação especial realizada em dois horários, tarde e noite, o evento teve como tema: “Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo” (Efésios 6:1).

A festividade contou com a participação das crianças e adolescentes da Igreja Assembléia de Deus, que na oportunidade fizeram as suas apresentações, louvaram ao senhor Jesus Cristo e consolidaram assim, ainda mais o crescimento da propagação das boas novas da salvação.

Foi um evento muito lindo para a graça e honra do senhor Jesus, através do qual o evangelho foi levado tanto para os membros da Igreja evangélica, quanto para os seus visitantes.

Com a iniciativa, a Igreja Assembléia de Deus mais uma vez proporcionou a transmissão dos ensinamentos de Cristo permitindo o crescimento espiritual de todos que deste evento participaram.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário