quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ex-vereador Sebastião Preto esteve aniversariando.


Quem esteve aniversariando na cidade de Bom Conselho, no último dia 10 de abril, foi o ex-vereador Sebastião Pereira da Silva (foto), popularmente conhecido como Sebastião Preto.

A data foi comemorada ao lado de amigos e parentes. Sebastião completou 89 anos de vida e de luta pelo povo de Bom Conselho.

E, o nosso blog não poderia deixar de registrar a passagem desta data e ao mesmo tempo de parabenizar ao ex-vereador Sebastião Preto. 

Figura folclórica da política na Terra de Papacaça, Sebastião foi eleito vereador em duas ocasiões: 1988 e 1996. Durante os dois mandatos que exerceu na Casa Dantas Barreto, sempre foi defensor de ações em prol da população mais carente.

Discípulo do ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado Walmir Soares da Silva, Sebastião sempre cumpriu a risca os ensinamentos do mestre o que lhe rendeu bons frutos no campo político.

Aliado fiel, Sebastião jamais se afastou do “Grupo Soares”. Em mais de duas décadas, sempre esteve ao lado daquele que o projetou na Política.

Na eleição municipal de 2008, tentou voltar ao Poder Legislativo Municipal, mas não obteve sucesso. Na ocasião, foi o único nome apresentado pelo DEM para concorrer ao cargo de vereador.  

Ao ex-vereador Sebastião Preto, PARABÉNS, tanto pela passagem do seu aniversário, quanto pela sua história de vida.   

Crédito da foto: Niedja Camboim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário