terça-feira, 15 de maio de 2012

Bom Conselho vai ganhar clínica de radiologia facial.

A cidade de Bom Conselho vai ganhar em breve a sua primeira clínica de Radiologia Facial, com estrutura ampla e moderna.

Iniciativa do odontólogo Dr. Edézio Ferreira (foto), a futura clínica contará com aparelhos de última geração, que vão produzir imagens de alta qualidade e exames realizados por profissionais especializados.

A clinica terá as opções de atendimento de raio-x ortodôntico, toda documentação para aparelho dentário, fratura facial, entre outros, fazendo assim, todo o trabalho necessário para que não haja problemas na hora de se fazer qualquer tipo de tratamento dentário.

Para Dr. Edézio, essa inovação vai permitir a toda a população que necessita deste serviço uma maior comodidade, uma vez que não será mais necessário deslocar-se para outras cidades para fazer todo esse processo ortodôntico.

Segundo o jovem odontólogo, os equipamentos estarão chegando em junho, e a inauguração da clínica está prevista para acontecer no mês de julho.

Dr. Edézio Ferreira explica que este é mais um objetivo alcançado por ele, que também continuará com seu consultório odontológico localizado a Praça João Pessoa, nº 19, centro.  

Crédito da foto: Cláudio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário