sábado, 12 de maio de 2012

Fundação Bom Conselho Kirchhellen celebrará o Dia das Mães.


A Fundação Bom Conselho Kirchhellen “O Amor Vencerá” (foto) conhecida na cidade de Bom Conselho como a Casa da Caridade, ficará aberta para visitação neste domingo (13), Dia das Mães. A instituição promoverá na segunda-feira, dia 14, uma confraternização em comemoração a passagem da data.

Na programação, haverá música, brincadeiras, entrega de presentes, café da tarde e a Celebração da Santa Missa presidida por Frei Zito – diretor da fundação. A programação festiva está marcada para começar as 16 horas.

O evento, que é organizado pela direção e profissionais que trabalham na entidade, tem o objetivo de promover a auto-estima dos idosos atendidos pela instituição e aprofundar os laços de afeto entre os mesmos e seus familiares, aproximando mães, pais e filhos.

A data do Dia das Mães é sempre lembrada na Fundação, e comemorada a cada ano em uma rica oportunidade de resgate do verdadeiro Espírito Materno.

A Fundação Bom Conselho Kirchhellen está localizada a Rua Manoel Bernardo de Oliveira, nº 145, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ela foi fundada em 1991. Atualmente, abriga a 56 idosos de ambos os sexos. 

Foto: Arquivo do Blog

3 comentários:

  1. Olá, Amigos, Bom Conselhenses
    Eu quero desejar à todos um feliz Dia, das mães, e aproveitando essa oportunidade quero parabenizar O Sr. Frei Zito, por esta magnifica iniciativa e visão em prol dos nossos idosos de bom conselho.
    Lhes dando uma chance de estarem mais próximos de Deus e sobretudo com muito amor, carinho e fraternidade. Eu também gostaria de lembrar aos filhos e parentes destes idosos que lá se encontram, na Fundação-KIRCHHELLEN... Que vão lá sempre que poder lhes fazerem, uma visita. Pois O carinho de familiares é muito importante, para este cidadãos que lá estão carentes de apoio familiar. Fiquem bem, fiquem em paz com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gente!
    Alguém pode me disser o endereço e o telefone da casa da caridade,estou querendo fazer uma doação de donativos para eles;porem não tenho nenhum contato.
    Por favor me ajudem!
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o endereço e o telefone da casa da caridade da cidade

    ResponderExcluir