domingo, 27 de maio de 2012

PTB de Bom Conselho pode anunciar, nesta semana, o seu futuro na eleição de outubro.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da cidade de Bom Conselho poderá anunciar, já nesta semana, qual será o seu posicionamento referente à disputa eleitoral que se aproxima.  

Informações repassadas ao nosso blog dão conta de que o presidente do partido, o ex-prefeito José Daniel Brasileiro (foto), está no Recife onde participou de reuniões com a cúpula petebista estadual.

Segundo apurou o nosso blog, o ex-prefeito tratou de assuntos internos do partido, entre os quais a participação da legenda na eleição municipal de 2012.

As notícias são de que, uma pesquisa realizada recentemente em Bom Conselho pelo PTB, foi tema central do encontro ocorrido na capital pernambucana.

O levantamento teria apresentado um panorama da real situação política no município, e o seu resultado pesará bastante na decisão a ser tomada pela direção local da sigla.   

A possibilidade de lançamento de candidatura própria foi muito estudada, bem como qual pré-candidato a prefeito dos vários existentes atualmente poderá eventualmente receber o apoio do PTB.

O mistério sobre o futuro do PTB na eleição de outubro está com seus dias contados. A volta do ex-prefeito Daniel Brasileiro a Bom Conselho deve acontecer nesta segunda-feira (28).

Foto, extraída do blog de Pedro Ramos de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário